27 de janeiro de 2014

Let´s talk about hair!

 
Não há dúvida que para além do que vestimos, o cabelo é sempre a nossa maior preocupação! Ora então vejamos o que se vai usar este ano. Ao que parece os cabelos querem-se desalinhados com um estilo bem despreocupado, os curtos continuam a ser tendência, mas sejam curtos, médios ou compridos, querem-se escadeados em várias camadas. A franja volta também em força este ano! Para mudar o visual em cabelos longos, as tranças são sempre uma boa opção!
 
Ficam inspirações para quem está a pensar fazer uma mudança!
 
 
 
 
Nunca esquecer, que é  importante percebermos, independentemente daquilo que é tendência, o que nos fica bem!
 
Quem vai arriscar?
 
 

6 comentários:

  1. Eu para já apostei na cor, um acobreado que acho que disfarça este ar esverdeado do inverno. Estou a deixar crescer para apostar nos escadeados e quando tiver comprido, corto-o pelo queixo. Adoro a mudança!

    ResponderEliminar
  2. Eu ja tive ruiva loira e ag voltei ao moreno :p

    Www.glamoroushoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro franjas :) O meu está no comprimento médio mas com planos de crescimento; depois de tanto tempo com o cabelo como a Dianna Agron está na hora de ir contra a maré de cabelos médios :P

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do primeiro e do terceiro!
    Cortei o meu cabelo compridão como se não houvesse amanhã há uns tempos, por isso agora vou deixar crescer. Lá para a primavera vejo melhor o que hei de fazer com ele. ;)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  5. Olá, arriscar já arrisquei, acabei de o cortar pelo ombro, mas estou a pensar "ruivo"(e ai sim vai ser um grande risco!).
    Estou a adorar o teu blogue, também tenho um, nada de grande, uma espécie de bloco de notas pessoal, adoraria que alguém com mais experiência "neste mundo" desse uns conselhos, ou apontasse coisas a melhorar.
    Tudo de bom para ti e super sucesso em tudo.

    ResponderEliminar