28 de outubro de 2013

Less is More

 

 
Por mais voltas que a moda dê, há sempre peças que são intemporais, e numa altura destas faz cada vez mais sentido olhar para o guarda roupa como um investimento a logo prazo. Sou claramente suspeita pois adoro seguir tendências, mas sou cada vez mais adepta do "Less is more" (será da idade?!). Ter pouco mas de melhor qualidade tornam tudo mais fácil, até na hora de decidir o que vestir! Conjugações simples, tons neutros e peças de bom corte começam a ser a minha prioridade. Claro que há sempre espaço para uma ou outra peça tendência, e óbvio para MUITOS acessórios!
 
Esta é a seleção que não pode MESMO faltar, é o verdadeiro Kit de sobrevivência de qualquer guarda roupa. Uma boa carteira preta  (não tão boa como esta no meu caso :p), um casaco com um bom tecido e um bom corte num tom neutro, uns jeans (ando mais virada para os cinzas e pretos), uns botins confortáveis e versáteis, um acessório em dourado e um modelo de óculos clássico que à semelhança das outras peças nunca vão passar de moda!

 
Mala, calças e pulseira em net-a-porter; Casaco e botins Zara; óculos Rayban
 
E vocês, já montaram o vosso Kit desta estação?
 

5 comentários:

  1. Concordo 100%. Sempre concordei mas nem sempre apliquei. Agora sim, cada vez mais! Deve ser mesmo da idade :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo. Também tenho vindo a tentar apostar mais na qualidade e menos na quantidade, nem sempre é fácil nos dias de hoje. E sim, um ´casaco de bom corte numa cor clássica, um trench, jeans, e blusas/camisas nas cores básicas e está =)
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também tenho apostado cada vez mais na qualidade, mas perco-me sempre com os casacos... acho que nunca são em excesso ;)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  4. adoro o casaco da zara, mas ainda não o vi na loja.

    ResponderEliminar