5 de setembro de 2013

Black & Navy



Desde sempre ouvi dizer que o preto não se veste com o azul escuro, mas a moda tem destas coisas,
 e por vezes prega-nos partidas. Uma coisa é certa se funciona com cinza escuro porque
não havia de funcionar com preto?!
É a mais nova conjugação tendência e estou absolutamente conquistada pela sofisticação que transmite!


A nossa querida Zara mais uma vez a provar que não brinca em serviço, e a deixar escapar
esta conjugação pouco provável na sua nova coleção,
 
 

 
♥♥♥
 

8 comentários:

  1. TANGAS! Adoro ver preto e azul escuro, assim como também gosto muito de algumas combinações de castanho e preto - supostamente também uma combinação proíbida. Adoro a saia da segunda foto!!

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a conjugação... ainda bem que se começam a desmistificar :)

    ResponderEliminar
  3. esta combinação está em alta e eu adoro!

    ResponderEliminar
  4. É uma conjugação de cores que não me ocorreria, mas até gostei :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda à uns tempos fiz um post sobre esta mesma combinação! Acho tão giro e cheio de personalidade, se bem que admito que antes fazia parte do grupo que de tanto ouvir que não, acreditava que era um não mesmo à séria!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro!! Tenho um monte de coisas nessas cores, uso por exemplo colares, clutches com ambas as cores e assim fica mais fácil misturar as roupas.

    ResponderEliminar
  7. Há uns tempos também dizia que era terrível tal combo, mas confesso que já me rendi xD

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu sempre usei azul (qualquer tom) com preto. Aliás, os meus olhos são azuis e o cabelo quase preto, por isso tenho mesmo de me render a essa combinação... natural! lol

    THE GLITTER SIDE | FB

    ResponderEliminar