15 de maio de 2013

Run baby run!


Há pouco mais de um mês iniciei-me nas lides da corrida, já faço ginásio há anos, mas nunca me tinha dado para isto, até que farta de fazer sempre as mesmas coisas, decidi desafiar-me e começar a correr. Confesso que estou a ficar viciada, a corrida para além de trabalho de resistência tem muito de trabalho mental e é essa parte que me está a dar uma vontade incontrolável de não parar!
 
Agora uma coisa da qual não me tinha ainda apercebido, é que correr virou moda! A quantidade de pessoas que correm ao mesmo tempo que exibem os seus melhores outfits era para mim inimaginável! Uma coisa é certa, basta repararmos em marcas como a H&M, Oysho e a Bershka que recentemente têm apostado em linhas de roupa desportiva, para percebermos que algo se está a passar! Pois é, correr está na moda! Fico contente com isso, e destas modas saudáveis podem vir mais!

E vocês? Correm? Estão a pensar nisso? Ou nem pensar? :)

Fica uma sugestão para ganharem vontade! Se é para correr, que seja com estilo! ♥




Top, calções, camisola H&M; Ténis, relógio, faixa de braço, Nike

 

3 comentários:

  1. Só de pensar em correr já fico nervosa... Há uns tempos ainda me iniciei na passadeira, em casa para ninguém ver, mas foi sol de pouca dura. Na verdade gostava muito de saber e aguentar, e até usar essas roupas todas maravilhosas que há para isso :)
    Mas correr acho que não é mesmo comigo.

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    Eu corro, ainda com alguma irregularidade, mas tens razão, o bichinho instala-se e depois uma pessoa ganha gosto na corrida e parece que já não pode passar sem isso!
    Eu apostei nuns ténis mais próprios para correr e num bom sutiã desportivo de sustentação do peito, a restante roupa utilizo o mais prático e confortável que tiver: calças, camiseta de alças e T-shirt de algodão larga por cima.
    Tenho também aqueles relógios que indicam os batimentos cardíacos e no fim dão a estimativa das klc, e percentagem de massa gorda perdidas! :-)
    Como vou logo às 7:30am não dispenso uma dose de bepantene + protetor solar na cara e boné na cabeça principalmente agora que o tempo começou a aquecer.

    Boas corridas!
    Mjoão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também comprei agora umas asics que são ao que parece as melhores para correr, não convêm facilitar nestas coisas! :)

      Eliminar